Centro do Guilherme News - Notícias em tempo real

A Prefeitura de Centro do Guilherme, em Parceria com a Secretaria de Educação encerra com chave de ouro Capacitação do JEPP

A Prefeitura de Centro do Guilherme, em Parceria com a Secretaria de Educação encerra com chave de ouro Capacitação do JEPP

O curso de capacitação do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP),  desenvolvido com os professores da rede municipal de ensino em Centro do Guilherme, encerrou com chave de ouro nesta sexta-feira, (09) com a prática de tudo que foi aprendido em sala de aula e entrega da certificação para os professores participantes.

Tudo o que foi produzido durante a semana juntamente com os professores, com auxílio da instrutora do SEBRAE, órgão responsável pela aplicação do curso, foi colocado na exposição de encerramento.

Segundo a consultora do SEBRAE, responsável pelo desenvolvimento do projeto no município, Márcia Gardênia, “A formação foi muito rica com o apoio fantástico da SEMED na pessoa do professor Flávio. “A educação sendo cuidada por quem é da educação”, o suporte imprescindível da Xirleide e Silvestre. O que produzido pelos os professores. O que eles aprenderam no curso vivenciaram na prática o que é empreender identicando custo e lucro”. Destacou Márcia Gardênia.

Na ocasião, o Prefeito Zé de Dário que também prestigiou o encerramento do curso, ressaltou a importância do projeto para o município. “Parabéns aos professores que perseveraram, que acreditaram que é possível melhorar a educação no município. Não tinha como dar errado em Centro do Guilherme, porque somos um município que está trabalhando sempre pelo desenvolvimento da educação e em prol da nossa população. Parabenizo todos os participantes, o Sebrae, a Secretaria Municipal de Educação por ter se empenhado, o Secretário Flávio, os coordenadores do Município Professor Silvestre e Professora Xirleide e a consultora do Sebrae a Professora Márcia Gardênia”.

O secretário de Educação Flávio agradeceu em especial ao SEBRAE, fazendo sua parte acontecer com sucesso, parabenizando ainda a participação de todos os professores que provaram ter o perfil para atuar na aplicação do JEPP. “É um projeto novo e motivador, que vai incentivar os nossos estudantes a buscarem o autoconhecimento, novas aprendizagens, além de despertar o espírito de coletividade e empreendedorismo”, finalizou.

Esteve presente no evento autoridades municipais o Prefeito Zé de Dário, Secretário de Educação Flávio,  Chefe de Compras Emerita Caldas, Professor vereador Raimundinho, diretores e coordenadores pedagógicos.

Ao final do evento foi servido um delicioso banquetel aos professores.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*