Centro do Guilherme News - Notícias em tempo real

Missa de Ação de Graças e Festa Para Comemorar o Aniversário do Padre Valdeci.

Missa de Ação de Graças e Festa Para Comemorar o Aniversário do Padre Valdeci.

O Pároco Padre Valdeci da Silva Moreno comemorou mais um ano de vida dia (10/05) e como forma de agradecimento por esta data tão importante uma Missa de Ação de Graças foi Celebrada na Escola M. José Torres na noite de terça feira (11/05). A Celebração foi Presidida pelo Pe. Valdeci.
A missa contou com a participação de centenas de fieis que se colocaram em oração e agradecimento a Deus pela vida do Sacerdote. Além da participação das comunidades da Paróquia, estiveram presentes na Missa de Ação de Graças amigos, muitos destes amigos feitos nas Comunidades das quais ele já faz parte em sua vida Sacerdotal e que fizeram questão de estarem presentes neste momento de louvor a Deus pela vida deste tão amado Padre. Estiveram presentes também na Celebração autoridades políticas do Município, o Senhor Prefeito Zé de Dário e a Primeira Dama Dona Lúcia.

Padre relembra em sua homilia as quase meia década de vida, e as suas passagens por outros estados, Ceará, Paraíba e agora no Maranhão. “Hoje estou com minha família, vocês são minha família, dou graças a Deus por vocês fazer parte da minha vida.
Por isso celebro todos os anos essa data, louvo a Deus por tudo. Gratidão pelo dom da vida e por fazer parte dessa família”

As comunidades da Paróquia também tiveram seu momento de render homenagens ao seu Pároco e explicitamente falaram do amor e da alegria de tê-lo como Pároco e de poder comemorar juntos este aniversário. Ao final da Celebração todos se reuniram no local da celebração para cantar os Parabéns ao Pároco, a festa também teve um lindo bolo para cantar os parabéns e logo após foi servido um coffee Break.

Padre Valdeci falou da alegria em ver tantos amigos, toda a comunidade paroquial reunida, agradeceu o carinho demonstrado por todos e fez questão de abraçar cada um dos presentes com o abraço fraterno de pai amoroso, que é a sua principal característica.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*