Prefeitura de Centro do Guilherme, através da Secretária de Assistência Social, com apoio da Dep. Estadual Detinha e do Dep. Federal Josimar Maranhãozinho, lançou hoje dia 09 o Projeto ” Jovem Feliz”,

Prefeitura de Centro do Guilherme, através da Secretária de Assistência Social, com apoio da Dep. Estadual Detinha e do Dep. Federal Josimar Maranhãozinho(PL), lançou hoje dia 09 de Abril o Projeto “Jovem Feliz”,

O projeto tem como objetivo realizar a inclusão social através de ações estimulantes e propositivas que promoverá o Público Alvo, que são os jovens de 15 a 17 anos, maior interesse pelo seu desenvolvimento biopsicossocial, bem como romper com a ociosidade dos jovens guilhermenses, tornando-os capacitados para o Mercado de Trabalho.

Projeto que será de grande relevância para os jovens que  buscam se capacitar para o mercado de trabalho.

A secretaria de Assistência social Raimunda Damiana destacou a importância do projeto para os jovens de Centro do Guilherme.
“Esse projeto vem ajudar nossos jovens, pois precisam de nossa atenção, esse projeto vem capacitar e ajudar um pouco no financeiro deles, uma vez que participarem”

A deputada estadual Detinha destacou seu desejo de contribuir nesse projeto na qual tem o apoio também do Deputado federal Josimar Maranhãozinho.

“Meu sonho era fazer esse projeto acontecer quando prefeita de Centro do Guilherme, mas os recursos nos impossibilitaram, hoje o prefeito Zé de Dário está de parabéns, vem fazendo esse belíssimo trabalho, com nosso apoio a assistência social terá uma camionete para ajudar nos trabalhos a ser desenvolvido, agradeço ao vereadores e peço todo apoio para a aprovação dos projetos em benefício da nossa cidade”

Prefeito Zé de Dário deixou sua mensagem aos jovens e que dará todo apoio necessário.

“Esse projeto que estou lançando junto da assistência social vem beneficiar nossos jovens, pois precisa da nossa política de trabalho, e de acolhimento, estou confiante que esse projeto mudará a vida de muitos dos nossos jovens”.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*