Centro do Guilherme News - Notícias em tempo real

Semed de Centro do Guilherme realizará Jornada Pedagógica de 1 a 5 Março com Tema: Metodologias Ativas no Ensino Híbrido, Estratégias para Inovar suas Aulas.

Semed de Centro do Guilherme realizará Jornada Pedagógica de 1 a 5 Março com Tema: Metodologias Ativas no Ensino Híbrido, Estratégias para Inovar suas Aulas.

 Durante a Jornada Pedagógica, professores, gestores e coordenadores pedagógicos farão um planejamento coletivo do ano letivo. Além disso, discutirão ações e atividades, bem como avaliar o conteúdo e as estratégias de articulação entre os projetos e o currículo escolar, de forma que tem o máximo de aproveitamento com a situação em que se encontra o país com a pandemia do covid 19. Tendo em vista a melhoria da aprendizagem dos estudantes da rede municipal de ensino, com esse novo sistema de ensino híbrido.

A jornada seguirá com todos os protocolos de segurança, como medidor de temperatura, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, pias para os profissionais lavarem as mãos sempre que necessário e o distanciamento social.

Categoria: Notícias