Centro do Guilherme News - Notícias em tempo real

Prefeito Ze de Dário paga bonificação de 500 reais para os profissionais da educação Municipal de Centro do Guilherme.

Prefeito Ze de Dário paga bonificação de 500 reais para os profissionais da educação Municipal de Centro do Guilherme.

A Prefeitura Centro do Guilherme realizou nesta quinta-feira-, dia 21, o pagamento da bonificação salarial para os profissionais da educação municipal, pelas metas alcançadas no decorrer do ano de 2020. E pelo desempenho já em 2021.

De acordo com o Prefeito Zé de Dário, a bonificação é em decorrência do bom trabalho realizado pelos profissionais mesmo em tempos de pandemia e que trabalham incansavelmente para compensar o ano letivo, que vem elevando a qualidade da educação municipal. “Não só neste ano, mas no ano passado foi pago uma bonificação de Mil reais e em 2021 uma de Mil e agora uma de 500 reais. Agora estamos pagando, como forma de incentivo e reconhecimento a esses profissionais, pois o ensino fundamental em Centro do Guilherme vem avançando gradativamente”, destaca o Prefeito.

O secretário de Educação agradece a cada profissional da educação pelo esforço e dedicação. “Vocês comprovam que sucesso é resultado de determinação, bom senso e trabalho árduo, em qualquer época, e quanto se está em crise, muito mais. Afinal, é isso que ensinamos aos nossos estudantes.

E com a certeza do profissionalismo de cada um de vocês que se disponibilizou a enfrentar, quebrar paradigmas e se colocar em movimento todo esse período, dar os passos, mesmo sem ter todas as respostas.

Prontos para se reinventarem  profissionalmente, diante de tamanho desafio que atingiu no mundo, a Pandemia do Covid-19, cada um fazendo a sua parte, buscando alternativas para atingir cada estudante da rede municipal de ensino, entendendo que todos tem direito à educação, mesmo em tempos de quarentena com todas as unidades educacionais de portas fechadas. É tudo isso foi pela qualidade da educação.

E nesse movimento, a tecnologia se mostrou uma grande aliada da educação e vocês se mostraram dispostos a aprenderem, a estudarem para atingirem os estudantes de todas as etapas e modalidades, pesquisando, indicando sites e links, preparando conteúdos para disponibilizarem em redes sociais e outros meios digitais, para viabilizarem a realização das atividades para todos os estudantes e sem esquecerem daquele que não tem acesso.
Por isso a valorização dos professores, uma preocupação que o prefeito Zé de Dário tem com essa valorização de todos os profissionais”. Falou o Secretário Flávio Ferreira.

Ao todo foram depositados R$ 2500. A cada profissional desde o ano passado receberam 2500 de bonificação.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*