Centro do Guilherme News - Notícias em tempo real

Escola Municipal José Torres encerra ano letivo com confraternização de fim de ano entre funcionários.

Escola Municipal José Torres encerra ano letivo com confraternização de fim de ano entre funcionários.

O Diretor Adriano juntamente com sua equipe organizou tudo nos mínimos detalhes para celebrar todos os trabalhos desenvolvidos com muita dedicação na escola durante todo ano letivo.
A confraternização aconteceu no pátio da Escola Municipal José Torres.
Com mensagens de agradecimentos.
O prefeito Zé de Dário foi um dos convidados de honra, o mesmo parabenizou os trabalhos desenvolvidos pela equipe e agradeceu todo apoio que levou sua reeleição.
Diretor Adriano agradeceu os trabalhos da equipe durante todo ano letivo e frizou que todos os trabalhos se seu em parceria de todos.
“Agradeç a todos os professores pelo exelente trabalho realizado neste ano de 2020, mesmo diante da Crise Epidemica os professores demonstraram competência e compromisso diante do trabalho realizado.
De já agradeçemos também o apoio do Secretário de Educação Flávio Ferreira de Sousa, e toda equipe da Coordenação pelo apoio.
Também agradeçemos a Presença do Secretário de Obras Antônio Queiroz, do Assessor de Comunicação da SEMED Jaime, do Secretário da URE de Ze Doca Ezequiel e a presença de nosso Prefeito Zé de Dário na Confraternização de final de ano”. Frizou Adriano.

A direção agradeceua todos e logo serviu o delicioso Jantar a luz de velas, algo inovador já que no momento faltou energia devido o rompimento de cabos da Rede elétrica.
Foi um momento de muita alegria entre a equipe escolar e descontração envolveu a todos no evento que congratulou um ano de muita dedicação.

Categoria: Notícias